quarta-feira, março 22, 2006

«Penso, logo existe»

«Penso, logo existe» foi o nome da curta metragem que eu e os meus colegas (Carla, Maia, Samuel e Simone) realizámos para a disciplina de Teoria e Prática dos Media III este ano lectivo, no semestre passado. Fomos os primeiros a terminar pois já tinhamos alguma experiência em pré-produção, produção e pós-produção (montagem), e não tivemos problemas de maior, ao contrário de outros grupos da turma, em que chegaram a apagar trabalhos!
No final do semestre vimos todas as 10 curtas em conjunto com o objectivo de escolher uma para ser exibida na noite do dia 25 de Janeiro, no Cine Clube de Olhão, onde durante quatro quartas-feiras eram exibidas curtas seguidas de longas-metragens. A nossa curta ganhou a honra de ser exibida em Olhão, logo a seguir ao filme «Pedro, O Louco» de Jean-Luc Godard. Ficámos muito contentes, mas penso que merecemos.
É uma história de suspance de um homem mentalmente perturbado que procura uma psiquiatra e começa a contar todos os seus medos, quer os de infância quer os de enquanto adulto, pois tudo o que imagina ser realidade, torna-se, de facto, real para si.

1 Comments:

At 8:50 da tarde, Blogger Kabujurra disse...

Um bonito filme, sim senhora! Adorei, amei, chorei, apaixonei-me, emocionei-me, sentei-me, levantei-me com este filme!

A veradde é que quando fazemos as coisas com gosto e dji coração, só pode dar bom resultado!

 

Enviar um comentário

<< Home