terça-feira, agosto 01, 2006

Bluetooth


Já repararam naquelas pessoas (ainda não se veêm muitas, pois parece ser um dispositivo ainda não muito acessivel, ou corrijam-me se estiver enganada) que possuem um aparelhozinho na orelha a apontar para a boca e que 'aparentemente' serve para falar? Pois é... parece ser apelidado de Bluetooth, a mais recente tecnologia para se ter as mãos livres enquanto falamos com alguém. Parece uma espécie de telemóvel sem fios. Qual auricular qual quê? Antes ainda tinhamos este fiozinho conectado ao nosso ouvido com um único auscultador mas agora tudo muda de figura... o que inventarão a seguir?! Mas o que é facto é que parece útil e mais seguro, por exemplo, para conduzir.
Só sei que (como ainda não estou habituada a ver pessoas a falar com esse aparelho, mas no futuro sei que habituar-me-ei, pois antes se pensarmos bem também era estranho ver alguém com um 'tijolo' na mão que quando tocava se colocava ao pé do ouvido para ouvir) quando vejo alguém que supostamente está com esse aparelho, fico a olhar para ver com quem está a falar, porque acontece sempre ver essa pessoa do lado errado - o lado em que a orelha não tem o dito cujo. Já viram .... parece que a pessoa está a falar sozinha!!!! bem... que coisa.. parece-me que estas novas tecnologias nos fazem parecer uns maluquinhos no carro, no shopping, ou no meio da rua a falar para o ar... dá que pensar.

1 Comments:

At 10:09 da tarde, Blogger Maya disse...

Muito à frente! Ainda nao me aconteceu ver alguém com um bluetooth desses, mas já não deve faltar muito até que nos tornemos "esquisofrénicos" a deambular pelas ruas... :D
***

 

Enviar um comentário

<< Home